27/09/2021

Obra Taurus, concretagens e portões sendo colocados

Semana produtiva pela frente! Estamos trabalhando nas instalações de fossas e filtros, com posterior concretagem de pisos. Nas áreas internas, estamos instalando os porcelanatos e realizando pinturas. Na frente dos pavilhões, iniciada a colocação de portões automatizados!

Esta obra irá auxiliar a Taurus na ampliação da sua capacidade produtiva, de atuais 6.000 armas/dia para 9.000 armas/dia, além de tornar-se um hub de distribuição de componentes estratégicos para suas unidades de manufatura nos Estados Unidos e futura unidade na Índia.

A Macro Engenharia atua no mercado da construção civil desde 1982, focada em soluções de obras industriais e comerciais. A empresa está em forte ascensão, com um corpo técnico capacitado e preparado para atender as demandas de expansão das indústrias e empresas. A Macro Engenharia prima pela segurança do trabalho e preservação do meio ambiente, e realiza diversas ações sociais, podendo-se citar a campanha de doação de sangue coletiva, apoio financeiro para atletas, reaproveitamento de águas pluviais, forte uso de painéis solares para gerar energia elétrica, reaproveitamento e reciclagem de materiais de sobras de obras, ações voluntárias junto a entidades carentes, entre outros.

Cabeça e mãos à obra!

› Compartilhe este Post

Macro Engenharia
Olá! Como podemos ajudar?