11/06/2017

MACRO completa 35 anos!

A MACRO TÉCNICA ENGENHARIA LTDA completa 35 anos, em ritmo de crescimento.

 

São 35 anos de muitas obras, uma data relevante para empresas do setor de construção civil. A soma de esforços dos colaboradores, o fundador bem ativo, seus diretores, inúmeros parceiros e fornecedores, e nossos clientes, formaram os pilares para chegarmos neste momento com vitalidade para o crescimento sustentável.

  

Fundada em 11 de Junho de 1982 pelo Engº. Hilário Holderbaum, o nome da empresa é oriundo do foco que o fundador desejava para a empresa, visto já trabalhar com pequenas reformas, e sempre almejar aumento de forma “Macro” seus negócios.

 

No dia 20 de junho de 2017, realizamos um churrasco para celebrar esta data, onde foi oportuno a entrega de uma placa ao Engº. Hilário, fundador da Macro Engenharia. Na mesma, consta a frase de Henry  Thoreau: “O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para procurá-lo”. Na placa, destacaram-se três fotos, a primeira sede da Macro Engenharia, o logotipo comemorativo dos 35 anos, e a sede atual empresa.

 

Já se passaram mais de três décadas, cada uma com suas particularidades e mudanças, as quais a Macro Engenharia sempre superou. Durante este período, construíram-se milhares de metros quadrados de obras com qualidade, de forma a encantar os clientes. Já foram empregados mais de 860 funcionários com carteira assinada, e mais 550 subcontratados. Com orgulho, temos alguns colaboradores há mais de 30 anos.

  

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos neste processo, e reiterar nosso compromisso em continuar construindo obras com qualidade, agilidade e sustentabilidade, de forma a perpetuar o conceito MACRO de construir.

 

"Cabeça e mãos à obra!"

› Compartilhe este Post

Macro Engenharia
Olá! Como podemos ajudar?