25/08/2020

Ampliação Vestiário Taurus Armas

Macro Engenharia está realizando a ampliação do vestiário masculino da Taurus Armas S/A, na cidade de São Leopoldo.

As vendas da empresa tiveram alta de 37% no trimestre, em relação ao mesmo período do ano passado, impulsionadas pela maior demanda no Brasil e nos Estados Unidos.

Estamos felizes em participar do crescimento da Taurus, principalmente em um momento de retração econômica mundial, comenta o Engenheiro Vinícius, da Macro Engenharia.

A fabricante brasileira de armas Taurus vendeu mais armas do que nunca no segundo trimestre de 2020. Foram 437 mil armas vendidas entre abril e junho, alta de 37% em relação ao mesmo período de 2019. A maior parte das vendas foi nos Estados Unidos, o maior mercado de armas do mundo.

Para Salesio Nuhs, presidente da Taurus, o recorde representa uma nova fase na companhia. “Tivemos um trimestre excepcional, e não foi impulsionado por uma bolha de consumo. Esse agora é nosso novo patamar”, afirma.

A boa fase se deve a três frentes de reestruturação, que geraram ganho de eficiência. A primeira foi o redesenho da parte operacional e a segunda envolveu mudanças da cadeia de distribuição. A terceira foi a unificação dos centros de engenharia da empresa. Antes eram dois centros, um no Brasil e outro nos Estados Unidos. Segundo Nuhs, a unificação garantiu mais agilidade no desenvolvimento de novos produtos.

Fonte: https://exame.com/negocios/taurus-vende-mais-armas-do-que-nunca-e-vive-momentoexcepcional/

Cabeça e mãos à obra!

› Compartilhe este Post

Macro Engenharia
Olá! Como podemos ajudar?