11/06/2021

39 Anos de Sucesso da Macro Engenharia

Hoje, 11 de junho de 2021, a Macro Técnica Engenharia Ltda completa seus 39 anos de existência.


Raras são as empresas de construção civil com esta duração, com mesmo nome e CNPJ! E mais raras ainda as que estão em crescimento! Já são quase quatro décadas, cada uma com suas particularidades e mudanças, as quais a Macro Engenharia sempre superou.

Durante este período, construíram-se milhares de metros quadrados de obras de qualidade, encantando seus clientes. Já foram gerados mais de 1.160 empregos com carteira assinada, e milhares de subcontratados. Com orgulho, temos alguns trabalhadores há mais de 30 anos.


Fundada em 11 de Junho de 1982 pelo Engº. Hilário Holderbaum, o nome da empresa é oriundo do foco que o fundador desejava para a empresa, visto já trabalhar com obras e reformas, e sempre almejar crescimento de forma “MACRO” seus negócios.


A soma de esforços dos trabalhadores, o fundador ativo, seus diretores, inúmeros parceiros e fornecedores, e os clientes, formam os pilares para este crescimento sustentável.
 

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos neste processo, e reiterar nosso compromisso em continuar construindo obras com qualidade, agilidade e sustentabilidade, de forma a perpetuar o conceito MACRO de construir.

 
"Cabeça e mãos à obra!"

› Compartilhe este Post

Macro Engenharia
Olá! Como podemos ajudar?