26/03/2022

Parabéns Porto Alegre pelos seus 250 anos!

Parabéns Porto Alegre pelos seus 250 anos!

 

A cidade que sempre foi nossa sede, e onde já construímos muitos metros quadrados de boas obras!

 

Fundada em 1772 por 60 casais de portugueses açorianos, que tinham sido mandados pelo Rei de Portugal para povoar a região sul do Brasil, a cidade está completando seus 250 anos.

A capital dos gaúchos foi fundada como Freguesia de São Francisco do Porto dos Casais, nome que foi alterado um ano depois para Nossa Senhora da Madre de Deus de Porto Alegre.

Seu lema é "Leal e Valerosa Cidade de Porto Alegre" e sua padroeira é Nossa Senhora Mãe de Deus.

 

A Macro Engenharia atua no mercado da construção civil desde 1982, focada em soluções de obras industriais e comerciais. A empresa está em forte ascensão, com um corpo técnico capacitado e preparado para atender as demandas de expansão das indústrias e empresas. A Macro Engenharia prima pela segurança do trabalho e preservação do meio ambiente, e realiza diversas ações sociais, podendo-se citar a campanha de doação de sangue coletiva, apoio financeiro para atletas, reaproveitamento de águas pluviais, forte uso de painéis solares para gerar energia elétrica, reaproveitamento e reciclagem de materiais de sobras de obras, ações voluntárias junto a entidades carentes, entre outros.

Macro, obra bem feita!

› Compartilhe este Post

Macro Engenharia
Olá! Como podemos ajudar?